terça-feira, 11 de setembro de 2007

Nascimento de um blogue

Até parece estranho, mas decidi criar um blogue. Não é normal, porque nunca gostei muito de perder tempo com estas coisas, mas, depois de ver alguns blogues, até comecei a ver alguma piada nesta nova forma de comunicação. Sei que vou ter poucos adeptos e que se calhar até vou desistir cedo, mas há que tentar. E como a maior parte dos blogues nacionais de desporto ligam apenas ao futebol, decidi criar um que tenha todas as modalidades, (incluíndo o chamado "rei"), como tema principal, onde todos os acontecimentos importantes dos atletas nacionais e também estrangeiros tenham o seu espaço de destaque. Espero que gostem! Até breve.

4 comentários:

Ricky_cord disse...

Seja bem-vindo à blogosfera caro Francisco. Vou estar bastante atento ao seu blog e prometo ser um comentador assíduo quando a matéria me interessar claro.

Anónimo disse...

Alô Chico :)))
Prometo acompanhar-te sempre que possível e vê lá, nada de ser tendencioso!!!! Bem, pelo menos nunca fales mal do FCP...

bjitosss

Niltz 43 disse...

É bem, é!

A vida é como uma poça de lama, por isso acelera e não pares páh! :D Já fiz isso de mota e lixei-me...fiquei atolado e com um pé molhado só porque nao acelerei, por isso tu dá-lhe forte e feio! Mas enfim, fica então a dica do desporto motorizado..! ;) Boa sorte, e espero bem que não desistas, isto é um projecto que acredito ter pernas, agora só tens de o por a andar!

Um abraço!

CNLA disse...

Grande Chico... um gajo super interessado como tu em tudo quanto é desporto e com instinto para a coisa, se mantiver uma actualização razoável do blogue, isto resultará de certeza numa boa fonte de consulta diária aqui para o moi e não só :) Abraço e força nisso!